Post Page Advertisement [Top]


Como podemos ajudar a melhorar o cenário atual que se encontra nosso planeta? Pequenas atitudes fazem grandes diferenças.
Em comemoração ao Dia da Árvore, tentamos contribuir um pouquinho com o planeta. Plantamos algumas mudas em uma praça da Vila Ema, zona leste de São Paulo. 
Foram plantadas:
4 Abacateiros
1 Dama da noite
1 Ipê roxo
1 Ipê Branco
1 Ipê Amarelo
Com pequenas atitudes vamos mudando o cenário e retribuindo tudo o que o meio ambiente nos oferece. 
Devido ao crescimento sem controle das nossas cidades, perdemos grande parte da vegetação que existia antigamente. A zona leste de São Paulo, por exemplo, onde vive um terço dos habitantes da capital paulista, possui apenas 11% de toda área verde da cidade.
Agora imagine um lugar onde você pode respirar fundo e sentir ar puro, imagine um dia de sol bem quente, mas que você possa se sentar em uma sombra fresca. Imaginou? Não é bom?
As árvores são capazes de fornecer as necessidades de oxigênio para a nossa existência. Podem reduzir a incidência de asma, câncer de pele e doenças relacionadas ao estresse, pois ajudam a diminuir a poluição do ar, promovem sombreamento e um ambiente atrativo, calmo e adequado para recreação.Sem elas não há água, ar puro, nem produção de alimentos.




A forma como você consome seus produtos, a origem de onde eles vem, a forma que está vivendo, como utiliza a água… todo seu conjunto de práticas, está relacionado de um jeito ou de outro na conservação da biodiversidade do planeta.
Nós fazemos parte de uma teia de vida onde tudo está interligado, e nesse momento essa teia está ameaçada.


Tentando contribuir sempre que possível, nós criamos uma nova coleção chamada NATURE WITHIN US, que vem com tecido 50% de garrafa pet e 50% de algodão sustentável, com a intenção de conscientizar sobre a importância de nós, juntos, melhorarmos nosso meio ambiente.
Colocaremos sementes junto à tag de todas as peças dessa linha, para que os clientes possam plantar a sua árvore aonde quiser.
Lançamento marcado para o começo de outubro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]