Post Page Advertisement [Top]


 Elas chegaram quase como um teste, e foram mais do que aprovadas!
Também não é por pouco, dedicamos muito carinho na produção das primeiras camisas de botão da marca.

Foram produzidas em apenas uma tiragem super limitada, fazendo com que as camisas se tornem quase uma relíquia para quem as adquiriu à tempo.

Escolhemos dois tons te tecidos bem diferentes entre sí. No primeiro modelo acima, foi usado uma estampa muito comum em bandanas mexicanas, fundo preto, detalhes em branco e um azul bem forte e marcante para dar o destaque do produto.

O Corte das camisas também foram desenvolvidos especialmente para a Us. Nós não queríamos aquelas camisas largas para parecer um balão, e nem agarrada ou curta no comprimento para ficar igual bombadinho de academia. O caimento então foi uma parte super importante no desenvolvimento das camisas. O resultado foi bem aprovado pelo público!


 O segundo modelo já trás cores mais sutis, uma mistura de creme e tons de cinza, trabalhamos com um tecido de estampa étnica vertical, dando uma impressão descolada e com classe.

Os detalhes ficam por conta da costura de altíssima qualidade, etiquetinha no bolso com o logotipo Us selando nossa marca como conceito e qualidade, e até as pequenas coisas como a forma que o produto vem embalado.





E agora, quando virão os próximos modelos de camisas? Qual tipo de estampa vocês gostariam de ver em uma camisa Us Street? Nos mande comentário com sugestões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]