Post Page Advertisement [Top]

Batalha Racional - Kush Crew Co. No ano de 2015 a Kush Crew organizou o 2º Circuito Racional, que basicamente se trata de um circuito itinerante de batalhas com diferentes temas pela cidade de São Paulo, contando com 8 etapas em lugares distintos, sendo uma delas no litoral paulista. Fase classificatória: 1ª etapa Porão da USP: Vencedora – B3R 2ª etapa Batalha da Roosevelt: Vencedor – Camões 3ª etapa CEU Heliópolis: Vencedor – Anjo 4ª etapa Casa Fora do Eixo: Vencedor – TH 5ª etapa Batalha do Santa Cruz: Vencedor – Vick 6ª etapa Hip Hop por Prazer (Praia Grande): Vencedor – Shox 7ª etapa Batalha dos Loko: Vencedor – Charumbo 8ª etapa Sexta Free: Vencedor – Drack J 
Após o fim das etapas classificatórias escolhemos o dia e local da grande final, realizada no dia 05 de dezembro no Centro Cultural Zapata, comemorando também o aniversário de 4 anos da Sexta Free - Batalha Racional
Com a ausência repentina da B3R a sua vaga foi preenchida pela campeã de 2014 Gabi Nyarai, a batalha teve início com os MC’S na pura sede de vitória e a plateia de ponta a ponta focada, atenciosa e absorvendo cada rima em meio a temas políticos, sociais, econômicos e polêmicos do dia-a-dia.
Após muitos embates históricos, a final teve novamente a presença de Gabi Nyarai vs Camões (campeão da segunda etapa na fase classificatória) que não se intimidou com o cinturão conquistado pela rapper e foi o campeão do Circuito Racional 2015. 

Assim como nas 8 etapas classificatórias a Us Street chegou representando com uma premiação de peso ao MC vitorioso. 
Parabéns ao novo campeão Camões, a vice-campeã Gabi Nyarai, aos MC’S que batalharam na final e a todos os envolvidos. 
Lembrando que na Batalha Racional não há apenas vencedores ou perdedores, todos ensinam, aprendem e voltam para casa sabendo algo novo. 
A vitória é do RAP, do HIP HOP e de cada um como pessoa. Em 2016 vem muito mais por aí. 

Agradecemos as parcerias com a organização de cada etapa realizada. Kush Crew Co. Studio LACUNA Nego Bena Ubandu   
Escrito por: Nego Bena 
Rapper responsável pelo Circuito Racional juntamente com Rafa Smoke, integrante da KUSH CREW CO., UBANDU e membro do team Us Street.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]