Post Page Advertisement [Top]


Nova Geração.

Sabe quando você lê algo que se identifica de imediato? É isso que vai acontecer com você skatista que ler o texto feito pelo nosso Videomaker Marcelo Simões.

Confiram! #skatelife

Para quem vive reclamando, esta ai. EXEMPLOS, crianças que por si próprias superam seus problemas e carregam seus skates, mesmo que velhos, como fonte de energia.
Ontem fui na sessão na Mini Ramp do Jd. Grimaldi na Zona Leste de SP e tive o prazer de conhecer esses 3 incríveis moleques.
Os 3 são moradores do Jd. Sto. Eduardo também na Zona Leste que pegaram seus skates e remaram por bons minutos até seu destino.
Trucks velhos, rodas variadas, rolamentos inutilizáveis e shapes que pareciam até mentira. Me fizeram lembrar de quando comecei. Eu e vários dos amigos, que me dão tanto orgulho e representam tão bem o esporte Brasil a fora.
Dos shapes usados que passaram de mão em mão até chegar nas minhas. Da coletividade de um grupo de moleque desacreditados. Das caronas no busão. Que em muitas vezes nem era pela falta de dinheiro e sim pela diversão. Ou até mesmo pra sobrar na famosa INTERA do pão.
Fez lembrar o porque eu to em cima do meu carrinho até hoje, de tudo o que eu devo a esse esporte!
Gostaria de pedir sinceramente e de coração aos novos, velhos atletas ou praticantes do skate o MAXIMO respeito a nossa história. E muito mais..., PARA DE RECLAMAR, PARA DE ACHAR QUE SKATE É MODA, É ANDAR NO ESTILO, É USAR ROUPA DE MARCA porque não é. Skate é isso! É superar, é fazer dele sua alavanca!
#oskatemudouminhavida #skate #rua #UsStreet #Nova Geração #skatesalva



 Texto por: Marcelo Simões Edição: Felippe Padovezzi Team Us Street

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]